sexta-feira, 29 de maio de 2009

O QUE ROLA NESTE FIM DE SEMANA...

EM RESENDE



A Rua da Música deste sábado é com choro! Julinho e Miranda com o melhor do gênero. No deck do Cosa Nostra, às 10h30. Carinhoso, Odeon, Noites Cariocas, Urubu Malandro, Tico-tico no Fubá, Brasileirinho...Vai perder?

Ah, e se bater fome ou sede, não tem problema. O Cosa Nostra fica aberto para atender a galera que curte música de qualidade. Rola até uma feijoada! Vamos combinar: feijoada com chorinho é tudo de bom, não é?


RUA DA MÚSICA
Rua Saulo Rachid, no deck do Cosa Nostra
10h30
Grátis



NO RIO DE JANEIRO



TEATRO DE ARENA



Sexta (29) e sábado (30) tem “Os Matutos”, no Teatro de Arena, às 19h30. Os integrantes do grupo de choro vão apresentar um showzaço em cordas e sopro! Simplesmente fantástico! A entrada é franca, e a distribuição das senhas vai rolar uma hora antes do show, por isso, para garantir o seu, esteja lá tipo às 18 horas, ok? Ou antes. Quem já foi ver um show com “Os Matutos” volta sempre....Fique esperto para não ficar de fora.
OS MATUTOS
Teatro de Arena
Av. Almirante Barroso, 25
Centro – RJ
Próximo à Estação Carioca do Metrô
Sábado, 19h30
(21) 2544.4080



CHORINHO NA BARCA



E quem pegar a barca para Paquetá neste domingo terá uma grata e melodiosa surpresa! Uma viagem de cenário deslumbrante com uma trilha sonora perfeita! A turma da Escola Portátil de Música e o chorinho, é claro. Às 10h30, na Estação da Praça XV. E chegando à ilha onde se passa a história de “A Moreninha”, de Joaquim Manoel de Macedo, o chorinho continua rolando na Casa de Artes de Paquetá. E com entrada franca. Belo passeio para a família ou para os casais românticos...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Apenas uma mulher apaixonada pela vida. Emoção. Sinceridade. Transparência. Essa sou eu.
eXTReMe Tracker