quarta-feira, 28 de maio de 2008

O SONHO, OFICIALMENTE, REALIZADO....

Lançamento do primeiro grupo de chorinho regional de Resende, o Grupo de Choro Nós Nas Cordas. Dia 9 de Dezembro de 2004. Este foi um dos momentos mais marcantes e inesquecíveis de minha vida, não consigo nem descrever. Só quem estava lá pra sentir. E era muita gente, muita gente mesmo.
Armazém lotado. Gente indo embora porque não havia mais onde colocar mesa. Um astral maravilhoso. Uma energia positiva que arrepiava todos os pelos do corpo. Adrenalina pura. Expectativa nas alturas. Ansiedade. Felicidade. Êxtase.







O lançamento de um grupo de Choro regional. Primeiro na cidade. Romeu Aleixo no bandolim, João Paulo no violão sete cordas, Aldair no violão seis cordas, Moacyr no cavaquinho, Zeca na flauta e Flavio no Pandeiro.
O Grupo Vera Cruz "batizou", abrindo o show. André Diniz testemunhou. Ele e mais de duzentas pessoas.
Os dois grupos se juntaram no palco para tocar Noites Cariocas. Um espetáculo! O público delirou! Uma loucura de momento! Quando percebi, as lágrimas rolavam pelo meu rosto.
Surgia, oficialmente, o Grupo de Choro Nós Nas Cordas.
Sonho de muitos anos.
Sonho de dois.
Sonho de Romeu Aleixo, o negão da foto.
Sonho de Nice Pinheiro.
Sonho realizado.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Apenas uma mulher apaixonada pela vida. Emoção. Sinceridade. Transparência. Essa sou eu.
eXTReMe Tracker